Esporte

Pelezinho não renova com o Fast e é apresentado pelo Itupiranga-PA

Jogador vai disputar a elite do Parazão, a partir do dia 27 de fevereiro. A 10 dias da estreia no Amazonense 2020, Tricolor já não conta com praticamente nenhum remanescente da Série D.

O Fast sofreu mais uma baixa no elenco neste sábado. O volante Pelezinho, de 31 anos, não renovou o contrato com o clube para os estaduais de 2020 e 2021, e inclusive já foi apresentado pelo Itubiranga-PA, que vai disputar a elite do Campeonato Paraense a partir do dia 27 de fevereiro.

Pelezinho foi um dos contratados do Amazonas FC e vestiu a camisa do Tricolor de Aço em 14 dos 20 jogos da equipe na quarta divisão de 2020. Ele começou a campanha comom titular absoluto ao lado de Dênis Pedra, mas perdeu espaço na fase final com a chegada de Márcio Passos.

A 10 dias da estreia no Amazonense 2020, contra o Iranduba, o Fast já não conta com praticamente nenhum remanescente do time que fez a campanha histórica na Série D. E também não anunciou novos reforços, o que deixa o clube numa situação preocupante. A desistência, inclusive, não foi descartada pela diretoria.

O Itupiranga decidiu apostar novamente no técnico Wando da Costa, que esteve à frente do time no estadual do ano passado e também passou pelo São Raimundo-PA, na disputa da Segunda divisão do Parazão 2020. O Crocodilo está no Grupo A1 ao lado de Paysandu, Castanhal, Bragantino-PA, Tapajós e Tuna Luso. A estreia será contra o Remo, no dia 28 de fevereiro, fora de casa.

Deixe uma resposta