AmazonasCidades

Vereador propõe Moção de Aplausos para Ieda Maria Lima Nicácio pelos serviços prestados ao município

O vereador Haroldo Bittar, com assento na Câmara Legislativa de Presidente Figueiredo, propôs a Moção de Aplausos nº 06/2023 em reconhecimento à senhora Ieda Maria Lima Nicácio pelos seus serviços prestados ao município. O documento foi apresentado à Mesa Diretora após ouvido o plenário.

Na justificativa da Moção, o vereador destaca a trajetória de Ieda Maria, que nasceu em Belém, no Pará, e se dedica há 26 anos à inclusão social em Presidente Figueiredo. Doutoranda em Ciência da Educação pela Universidade Dei Sol, ela é concursada pela prefeitura na área da educação e atualmente exerce a função de Secretária Municipal lotada na Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres do município.

Ieda Maria também se destacou por seus projetos voltados para os jovens, sendo o grupo folclórico Ritmos do Norte um dos mais relevantes, tendo promovido a inclusão sócio cultural de vários jovens por 18 anos.

Diante desses feitos, o vereador propôs a Moção de Aplausos para reconhecer e aplaudir a dedicação de Ieda Maria ao município de Presidente Figueiredo.

Deixe uma resposta