Brasil

Tatuador tentou deixar ex-mulher antes de ser cegado com soda cáustica

Brasil – Leandro Coelho marques, de 31 anos, o tatuador cegado com soda cáustica pela ex-mulher, de 41 anos, na última quarta-feira (22), havia deixado claro que não queria mais continuar com o relacionamento e pretendia seguir a vida, conforme foi visto em mensagens trocadas pelo ex-casal.

“Eu tô deixando bem claro, porque a qualquer momento eu vou me envolver, como esses dias, eu tava em um relacionamento sério, mas não deu certo, foi cada um pro seu lado”, disse o tatuador, em um áudio enviado à mulher.

Em outro áudio, Leandro explica que já está tocando a vida, enquanto a moça tenta voltar com ele. “Eu eu tô fazendo a minha caminhada, enquanto você tá aí tipo assim tentando voltar comigo, eu já tô fazendo outras caminhadas, entendeu?”.

A mulher insistia em manter o contato com o tatuador, frisando que eles eram amigos e ele teria dito que a ajudaria em algo, sem informar que tipo de ajuda era. Ela ainda ressalta que apenas queria vê-lo.

“Está bom, então, eu entendi. Eu acabei de ver essas mensagens aqui, e eu só queria te ver, só isso não precisa ficar bravo, Leandro.”, disse.

Entenda o caso

Leandro e a ex-companheira estavam na rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho em Campo Grande, quando a mulher jogou soda cáustica no rosto do tatuador.

Os policiais do Batalhão do bairro Guarandi foram acionados para socorrer a vítima que não enxergava, já que foi atingida na região dos olhos com o produto.

Segundo consta na ocorrência, Leandro estava voltando na academia e quando chegou em casa se deparou com a ex-mulher, com quem havia terminadk há quatro meses, que se aproximou e jogou uma canecca de soda cáustica no rosto do tatuador.

Ele ainda tentou voltar para a motocicleta, mas logo perdeu a visão e pediu por socorro em uma residência vizinha. O Corpo de Bombeiros encaminhou o tatuador para a Santa Casa.

Deixe uma resposta