BrasilPolicial

“Serial Killer” ataca família e deixa policiais feridos em Goiás

Brasil- Na tarde desta terça-feira (15), Lázaro Barbosa, de 33 anos, o “Serial Killer” que matou uma família atacou novamente, desta vez, as vítimas foram resgatadas antes que o pior acontecesse. O ataque aconteceu em uma área de mata na região de Cocalzinho de Goiás.

Foto Divulgação

Conforme informações da Polícia um casal e a filha de 16 anos, estavam reféns do psicopata mas foram resgatados sem ferimentos. Durante as buscas pelo acusado houve troca de tiros e dois militares acabaram baleados pelo foragido, um nas primeiras horas da operação de busca e outro pela tarde.

Foto Divulgação

O primeiro PM ferido foi levado para o povoado de Edilândia, que fica na região de Cocalzinho de Goiás. Já o segundo foi encaminhado consciente para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia, os disparos atingiram de raspão nos agentes.

A equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o confronto aconteceu mas não há informações se foi durante o resgate da família. Cerca de 210 policiais de Goiás e do DF estão envolvidos na operação de detecção em região de mata no município de Edilândia, a 160 quilômetros a Nordeste de Goiânia. O cerco ocorre por ar, com três helicópteros, e por terra, com agentes auxiliados por cães farejadores e outros a cavalo.