AmazonasCidades

Prefeitura de Presidente Figueiredo executa a reconstrução de pontes em comunidades rurais

Na manhã desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, divulgou um relatório das reformas de pontes nas comunidades Cristo Rei (KM-28) e Marcos Freire (KM-13), localizadas na AM-240, e também, Canoas (KM-138), na BR-174. Segundo o Secretário de Obras Kilmer Barros, as reconstruções fazem parte do pacote de obras planejadas pela prefeitura e estão sendo executadas de acordo com o cronograma.

O secretário destacou que algumas demandas foram apresentadas pelos próprios moradores rurais e que a prefeitura, após contato, inseriu no planejamento de execução. “As ordens de serviço para a reforma das pontes foram determinadas pela Prefeita Patrícia Lopes e pelo Vice Anderson Leal, que garantiram a manutenção imediata das pontes para garantir mais segurança e atender aos anseios da população”, disse o secretário.

O Vice Prefeito Anderson Leal esteve presente em todas as reformas para garantir a execução e qualidade do serviço oferecido. “É muito gratificante ver a satisfação dos moradores que têm suas reivindicações atendidas, como esses problemas antigos que estão sendo solucionados pela nossa gestão. Destaco a importância da participação ativa da população na defesa de seus direitos e na cobrança por serviços públicos de qualidade”, relatou Anderson Leal.

A rápida resposta das autoridades locais demonstra um compromisso com o bem-estar da população. Com a reforma das pontes, os moradores das comunidades Cristo Rei, Marcos Freire, Canoas, agora podem se deslocar com mais segurança e conforto, o que reflete em uma melhoria na qualidade de vida de todos os envolvidos. A iniciativa da prefeitura e o envolvimento dos moradores são exemplos de como a participação ativa da comunidade pode trazer benefícios para todos.

Vale salientar que as pontes das comunidades citadas já estão com os trabalhos 100% concluídos, e a prefeitura segue em missão, realizando a reforma de uma ponte localizada na Comunidade Rumo Certo.

Deixe uma resposta