Mundo

Petrobras voltará a importar diesel em julho, após 3 meses sem compras externas, diz CEO

A Petrobras anunciará a importação de diesel em julho, após três meses sem compras externas, conforme informou a CEO Magda Chambriard.

Durante evento em Três Lagoas (MS), a presidente da Petrobras destacou a assinatura de contratos para a finalização das obras da UFN-III.


Fonte: Portal do Holanda

Leia a matéria original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *