BrasilPolicial

PAI MATA ATUAL NAMORADO DA EX-MULHER COM TIRO NA BOCA

Um homem de 32 anos matou com um tiro o atual namorado da ex-mulher, de 28 anos, que teria abusado da sua filha de 6 anos. O crime, para proteger a filha, aconteceu na última segunda-feira (30/01) em Contagem/MG.

O homem morto estaria a cerca de 3 meses morando com a ex-mulher na mesma residência. Além da menina de 6 anos, outra criança de 11 também convivia com a mãe e o padrasto.

A menina teria relatado no último domingo (29/01) para a avó paterna que o homem passava as mãos na suas partes íntimas e que fazia ela tomar banho com ele quando sua mãe não estava na casa. O irmão da criança de 11 anos confirmou a versão.

Ainda no domingo (29/01), ela foi levada para a Delegacia onde passou por exames de corpo de delito, o que confirmou os abusos. A Polícia esteve no local durante a noite, porém o suspeito não estava mais na residência.

Já na segunda-feira (30/01) logo pela manhã, o pai da menina teria ido até uma chácara de seu pai onde pegou uma espingarda calibre 12 e foi até a residência da ex-mulher, onde teria achado o homem arrumando uma mochila com roupas, momento em que houve uma discussão e o pai da menina disparou um tiro contra o rosto do homem, o matando na hora.

Os policiais foram até a casa e o homem acabou detido. A Polícia investiga se a mãe da criança estaria ajudando na fuga do namorado. As crianças vão ficar aos cuidados da avó enquanto durar a investigação do caso. O homem pode responder em liberdade.

O homem foi atingido no rosto, causando uma desfiguração facial. Ainda consta que o homem morto já tinha passagens por estupro de vulnerável em 2011 e violência doméstica em 2013.

Fonte: Repórter Policial. 

Deixe uma resposta