Educação

Oportunidade para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, prorrogamos as inscrições!

CMAJ prorroga inscrições para projetos de fortalecimento de vínculos

O Centro Municipal de Atendimento à Juventude (CMAJ) prorrogou as inscrições para os seus projetos de fortalecimento de vínculos. As atividades são destinadas a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, e têm como objetivo estimular o desenvolvimento cognitivo e sociocultural, além de promover o convívio social e aprendizagem.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de abril a 12 de maio, das 7h30 às 15h30, no CMAJ, que está localizado no Bairro Galo da Serra. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF, declaração escolar, cartão de vacina, folha de resumo do Bolsa Família ou comprovante de cadastro único pelo link https://cadunico.dataprev.gov.br/#/comprovante e duas fotos 3×4 da criança ou adolescente. Já do responsável é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Vale lembrar que só serão efetuadas as matrículas mediante a documentação completa. Os projetos do CMAJ são uma ótima oportunidade para as crianças e adolescentes da região desenvolverem habilidades, se divertirem e fortalecerem seus vínculos sociais. Não perca a chance de inscrever seu filho ou filha!

Deixe uma resposta