Mundo

Mulher dança sobre caixão do marido; vídeo viraliza e gera enorme polêmica

Nesta semana, um vídeo bem curioso acabou viralizando nas redes sociais, onde mostra uma mulher dançando de forma bem animada em cima de um caixão. O que mais chamou a atenção no registro, é que a mulher está dançando em cima do caixão de seu companheiro, que infelizmente acabou falecendo.

O homem, que foi identificado como Marlon Mero Quijije, tinha 38 anos, era empresário e acabou tendo sua vida tomada por assalto na cidade de Manta, na Colômbia.

Diversos internautas acharam a atitude da mulher exemplar, alegando que ela poderia se despedir de seu parceiro da forma que desejasse. Outras pessoas não gostaram nada da atitude e acusaram a moça de faltar com respeito, em um momento tão sensível como é a perda de um ente querido.

O velório de Marlon aconteceu na semana passada e ele teria um sepultamento bem discreto e sem a atenção da mídia, mas devido ao show de sua companheira, o empresário irá ser lembrado para sempre.

Apesar das críticas ao conteúdo que é mostrado no vídeo, há enterros de entes queridos não são iguais em todos os países. Em algumas culturas ou religiões, é normal que após o enterro, os parentes e amigos do falecido se encontrem em residência para comer.

https://www.instagram.com/p/CFF0dx6n9Bi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=aafcb050-48ef-4545-88eb-c8798702fec3

Deixe uma resposta