Política

METADE DOS ATUAIS DEPUTADOS FEDERAIS NÃO DEVE SE REELEGER EM 2022

Dep Saullo Vianna vem se destacando na Assembleia do Estado do Am

Várias pesquisas encomendadads pelos partidos indicam que pelo menos três deputados federais que vão disputar a reeleição terão grandes dificuldades para se reeleger. Terão que rever suas estratégias urgentemente: os deputados Bosco Saraiva (SOLIDARIEDADE), Sidney Leite (PSD), Capitão Alberto Neto (PRB) e Delegado Pablo (PSL).  

BOSCO, SÍDNEY, MARCELO E ZÉ RICARDO VOTARAM, CONTRA O VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL.

Se as eleições fossem hoje, eles não seriam reeleitos. Os novos nomes que surgem no radar dos eleitores são o do deputado estadual Saullo Vianna do PTB, do vereador Amom Mandel do PODEMOS, e do empresário de construção civil Romero Reis (sem partido), aliás este último granjeia a simpatia do presidente Jair Bolsonaro e do eleitorado da direita em nosso estado. Já Zé Ricardo do PT, caso não seja cabeça de chapa em 2022, aposta na legenda para se reeleger. Silas Câmara tem as igrejas como um trunfo e a certeza de um curral eleitoral. 

EMPRESÁRIO ROMERO REIS DEIXOU O NOVO POR DISCORDAR DA OPOSIÇÃO AO PRESIDENTE BOLSONARO

Átila Lins vai comendo quieto pelas beiradas; toda eleição dizem que ele não se reelege e no ‘frigir dos ovos’ ele sempre volta pro Congresso. Marcelo Ramos é vice-presidente da Câmara Federal, é anti-Bolsonaro escancarado e aposta nesse discurso pra ter mais uma vez a cadeira de deputado federal.

Deixe uma resposta