Menina de 11 anos é morta a facadas por padrasto após ameaçar que iria denunciar estupros
Por: Bruna Souza
Uma menina de 11 anos foi morta com mais de 20 facadas no município de Eirunepé, nesta quarta-feira (17). O principal suspeito é o padrasto dela, Antônio Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, que tentou cometer suicídio após o crime.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime foi cometido logo após mais um abuso sexual. A menina já não aguentava mais ser vítima do padrasto e ameaçou contar tudo à família. O fato ocorreu na casa onde a vítima morava com o autor e sua mãe.
“O autor já vinha abusando sexualmente da vítima, já algum tempo e nesta quarta o mesmo abusou novamente da menor que falou que iria falar para seus familiares, porque não aguentava mais. Neste momento, o autor desferiu a primeira facada no pescoço e mais 20 facadas no corpo da vítima menor. E depois tentou suicídio, se esfaqueando no peito com 3 (três) facadas”, diz um trecho da nota emitida pela Polícia Militar.
Na ocasião, vizinhos ligaram para a polícia e informaram que os dois foram levados para o hospital de Eirunepé. A menina morreu após dar entrada na unidade de saúde. O autor passou por cirurgia e não morreu.
Alguns populares tentaram invadir o hospital de Eirunepé, onde estaria o autor para matar o mesmo, mas foram contidos pela Polícia Civil e Polícia Militar. Antônio irá responder por feminicídio e estupro de vulnerável.