AmazonasEsporte

Liga Esportiva de Presidente Figueiredo apresenta sua nova diretoria na Câmara Municipal.

A nova diretoria da Liga Esportiva de Presidente Figueiredo apresentou sua nova diretoria no Plenário Vereador Messias do Carmo Leite, em sessão plenária, na manhã desta quarta-feira (15). Opresidente da Liga, Robson Elói fez um discurso, emocionado, falando da satisfação em estar à frente da LEPF.

“Queremos ver um time de Figueiredo disputando o campeonato amazonense; mas, para isso, precisamos de um início, e assim iremos fazer. Este ano, lembramos dos times da zona rural, que sempre foram esquecidos e que terão um dia específico, para disputarem os campeonatos municipais”, destacou Robson Elói, presidente da LEPF.

O vice-prefeito Anderson Leal (UniãoBrasil) esteve na solenidade e explicou os apoios dados através do poder executivo.

“Damos todas as logísticas, que estão ao nosso alcance; toda ajuda é bem vinda e qualquer pessoa pode colaborar com a Liga; toda ajuda, nunca é demais” disse Anderson Leal, vice-prefeito.

Ainda na sessão, o presidente da Casa Legislativa, vereador Marcos Nascimento (PSB) solicitou aos parlamentares, que estudem a possibilidade de repassar emendas impositivas.

“Se a Liga caminhar direitinho, contem com todo meu apoio, serei o primeiro a destinar essas emendas. Peço aos nobres colegas que vejam da forma que puderem ajudar, de alguma forma”, explicou Marcos Nascimento, presidente da Câmara.

A apresentação da nova diretoria contou com a presença dos vereadores e do vice-presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF) Eufrasio Assis e convidados.

Diretoria da Liga Esportiva de Presidente Figueiredo

Presidente: Robson Elói

1° Vice-presidente: Nelio Tapajos

2° Vice-presidente: Hariton Abreu

1° Secretário: Jean Luiz Souza

2° Secretária: Cecília da Silva Oliveira

Tesoureiro: Ivanildo

Diretor de Esportes: Fábio Sousa

Conselho Fiscal

José Nilson

Renilson Glória

Jairo Sales de Castro

Victor Alves

Dilberto

Francisco de Assis dos Santos (Amaral)

Deixe uma resposta