Delegação do Irã volta para Teerã após negociações na Suíça
A delegação iraniana, liderada por Mohammad Bagher Ghalibaf, encerrou negociações na Suíça após 18 horas de discussões.
Os representantes do Irã retornam a Teerã, conforme anunciado pela agência ISNA em mensagem no Telegram.
A saída da delegação gera expectativa sobre os próximos passos do diálogo entre Irã e Estados Unidos, mediado por Paquistão e Catar.
A delegação iraniana, chefiada pelo presidente do Parlamento do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, deixou o local das negociações na Suíça após cerca de 18 horas de discussões e consultas.
Segundo a agência ISNA, em mensagem publicada no Telegram nesta segunda-feira, os representantes do Irã seguem agora para Teerã.
A saída ocorre em meio à expectativa sobre os próximos passos do diálogo entre Irã e Estados Unidos, mediado por Paquistão e Catar.
Fonte: Portal do Holanda
