Amazonas

Caso Cristo Rei: Proprietário cumpre as condicionantes que foram impostos pela Prefeitura

PRESIDENTE FIGUEIRED – A Comunidade São Miguel é Só alegria. É que se vê estampando na comunidade que fica localizada na AM – 240, km 50 (estrada de Balbina), município de Presidente Figueiredo.

Entenda o Caso:

Após dias protestando em prol do transporte rural comunitário “Cristo Rei” de propriedade do Sr. Johney Fernandes, que após fiscalização da EMTU (vídeos que circulam nas redes sociais),  o veículo veio a ser apreendido, e trouxe comoção em todo o município que acabaram conhecendo o carinho e apoio de uma comunidade com o famoso “Cristo Rei”, mostrando que o ônibus não só faz o transporte dos comunitários, mas tem um apelo social enorme. Hoje os moradores e usuários podem de fato respirar aliviados.

Comunitários da Comunidade São Miguel comemorando a vitória!

“Venho agradecer a prefeita Patrícia Lopes por nos conceder novamente, nosso motorista Jhoney, pois sabemos que é um homem que sabe a dificuldade do povo da comunidade, sabemos que ele também é um motorista que nos leva e trás em segurança por ser também mecânico, e não ficamos na mão na estrada”, frisou a moradora Janaína Rocha.

Após manifestações que incluíram uma passeata na cidade, a comunidade foi recebida pelo vice prefeito do município Anderson Leal. O mesmo se comprometeu em devolver a concessão caso fosse cumprido o acordo de se adquirir um novo veiculo.

O novo Cristo Rei

Um novo ônibus foi adquirido, e resta agora a Prefeitura de Presidente Figueiredo cumprir com o acordo.

Este é um exemplo de comunidade unida e participativa. Este é um exemplo de que o diálogo é o caminho mais correto para se resolver os problemas e as necessidades da população.

Confira o documento já solicitando a volta do Cristo Rei:

Solução dada pela Prefeitura de Presidente Figueiredo, condicionando o Sr. Jhoney à adquirir um novo ônibus e voltar a circular bem como ter a concessão de volta.

Deixe uma resposta