BrasilFamosos

Avião com cantora sertaneja Maiara sofre pane no motor e acaba precisando fazer pouso de emergência

A tarde desta quarta(5), está causando alarde nos incontáveis fãs da cantora sertaneja Maiara, que forma dupla com a irmã Maraisa, após ser divulgado que houve uma pane no avião que levava a cantora.

De acordo com as informações que foram divulgados por jornais de Santa Catarina, a cantora estava em um voo da companhia aérea Latam que tinha como destino a cidade de São Paulo.

Entretanto, o avião partiu do Aeroporto de Navegantes precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, que fica em Florianópolis. A notícia pegou fãs da cantora de surpresa pois há 2 meses acontecia o triste acidente com Marília Mendonça.

A infraero informou que o motor da aeronave em que a cantora estava sofreu uma pane depois que se chocou com pássaros. Felizmente, ninguém se feriu e após retornarem ao aeroporto todos os passageiros foram realocados em outros voos.

Apesar do susto, Maiara chegou em São Paulo que era o seu destino final. Em Santa Catarina ela teria se encontrado com o ex-namorado Fernando para um jantar.

De acordo com amigos próximos, ele estaria arrependido e teria feito o convite para pedir perdão à cantora.

Nas redes sociais, a irmã de Maiara deixou bem claro a sua opinião sobre a relação dela com Fernando: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo”.

Durante um show da dupla, Maraisa aproveitou para puxar um couro junto dos fãs afirmando que Maiara merece ‘algo melhor’ em sua vida.

Deixe uma resposta