Petrobras voltará a importar diesel em julho, após 3 meses sem compras externas, diz CEO
A Petrobras anunciará a importação de diesel em julho, após três meses sem compras externas, conforme informou a CEO Magda Chambriard.
Durante evento em Três Lagoas (MS), a presidente da Petrobras destacou a assinatura de contratos para a finalização das obras da UFN-III.
Fonte: Portal do Holanda

