Manaus

Prefeitura de Manaus trabalha na pavimentação de trecho do ramal do Baiano que era em solo natural

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançou, nesta sexta-feira, 26/6, com as obras em um trecho do ramal do Baiano, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste. A via, que antes era em solo natural, recebe serviços de pavimentação, garantindo mais mobilidade e segurança para os moradores.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, destaca que a Seminf sempre está presente no ramal levando melhorias para a mobilidade. “O compromisso da gestão do prefeito Renato Junior é chegar onde a população mais precisa e transformar realidades. Aqui, no ramal do Baiano, nossas equipes atuam de forma constante com serviços de manutenção asfáltica e, agora, avançamos com a pavimentação de um trecho que antes era apenas barro. Isso significa mais dignidade, segurança e qualidade de vida para os moradores e para todos que transitam pela área”, destacou o secretário.

Além de facilitar os deslocamentos dos moradores, a pavimentação contribui para o fortalecimento das atividades desenvolvidas na região, melhorando o acesso de veículos, o transporte de produtos, reduzindo a poeira e minimizando os transtornos causados pelas chuvas.

A Prefeitura de Manaus mantém o compromisso de seguir firme com as melhorias dentro dos ramais e nas ruas da capital. Investimentos que transformam a rotina e a vida de quem utiliza essas áreas diariamente.

— — —

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf

Fotos – Divulgação/ Seminf


Fonte: Prefeitura de Manaus

Leia a matéria original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *